Facebook do Espiritualismo na Rede

Gosta de nossas publicações? Continue por dentro delas, curta a nossa pagina no Facebook. https://www.facebook.com/Espiritualismo-na-Rede-507990979322277/

Previsões para 2016 com Fauzy Hayek

      Mais um ano está chegando ao fim, 2015 se despede e 2016 já está batendo na porta, e todo espiritualista que se preze sempre faz sua oraçãozinha, sua simpatia ou até mesmo pula suas 7 ondinhas no dia 1 de janeiro. Mas que tal saber um pouco do que vai se passar nesse novo ano?

      Por isso mesmo eu preparei para você, previsões maravilhosas para o ano de 2016.

      Eu juro que sou da área de ciências humanas, porém tem uma arte  chamada NUMEROLOGIA, e eu a utilizo mesmo sendo péssimo em matemática. Mas calma aí pessoal, isso não significa que as minhas previsões estão erradas, eu sei o que estou fazendo ok? Daí, de acordo com os meus cálculos utilizando o sistema de numerologia pitagórica, obtive o seguinte resultado.

      NUMERO REGENTE PARA O ANO DE 2016= 9.

      Ta, mas e aí, o que eu faço com essa informação? Lhe digo agora.

      O 9 sendo o número regente do ano de 2016 traz para nós aspectos positivos, negativos e a nossa missão para este ano.

      De positivo o número 9 nos mostra que no ano de 2016 precisamos de realizações, universalidade e compaixão. Ei pessoal, somos todos humanos, vamos olhar para aquele que está do nosso lado e perceber que ele também sente as mesmas dores que nós e muitas vezes bem piores.  Vamos mostrar que o amor é a nossa arma mais poderosa.

      Infelizmente de negativo o número 9 diz que 2016 será um ano que envolve destruições causadas pelo homem e sacrifícios. É negativo mas não devemos ter medo, da mesma forma que não devemos ignorar. A espiritualidade nunca os seus trabalhos, vamos ter fé.

      A missão deste ano é a seguinte:

      "Tenha em mente que a finalidade única do ser humano é aprender sobre o amor universal, a compaixão e a compreensão."

      Isso foi o que disse a numerologia pitagórica.   

      Mas como uso aqui um baralho bem legal, chamado O Oráculo Wicca, eu fiz uma tiragem de cartas desse baralho para saber o que ele tem a dizer sobre o ano de 2016, e ele nos deixou previsões bacanas. Mas que previsões são essas?

      O elemento para 2015 é o elemento AR, então para você que busca uma purificação, que precisa de concentração, eu recomendo o uso de incensos que são ótimos representantes do elemento ar.

      Qual divindade vai está regendo 2016?

      Eu não lhe digo o nome da divindade, mas de acordo com o nosso baralho wiccano, é uma divindade MASCULINA, o Deus vai está regendo esse ano. E qual mensagem essa divindade pode nos trazer? Essa é fácil, ele diz: "Que busquemos sempre o conhecimento e o aprendizado já que vivemos em um espiral de evolução. 

      E o que vai marcar esse ano segundo esta divindade? Será a UNIÃO, na tiragem a carta foi ligada à união, que será o marco do ano de acordo com o Deus.

      O quê mais pode nos trazer previsões para 2016? Ah! Ainda não acabou, temos ainda mais previsões. 

      E agora utilizando o baralho de Tarot, ele diz coisas que valem a pena observar esse ano. O que o Tarot tem a dizer?

      Ele faz um pedido, pede que não nos falte alegria, por mais que hajam conflitos entre homens, entre grandes potências, principalmente por questões econômicas, o velho dilema de nação contra nação e o capitalismo no ar; Mas ainda assim o Tarot pede que não percamos as esperanças, pois o bem é sempre a melhor ferramenta que podemos usar ao nosso favor.

      Aqui também diz que nós temos ainda muitos desafios durante esse ano, principalmente na questão política, porém, muita justiça será feita. Vemos no Brasil um exemplo de investigações envolvendo corrupção e o pedido de impeachment da presidente da república, e por aí vai. O Tarot diz que vai haver justiça sim, entretanto, os desafios continuam também e ainda não é o fim da crise política brasileira, temos muita coisa pela frente. 

      E finalizando com o Tarot, ele faz mais um pedido. O outro pedido é que não percamos a união. Olha como tudo está interligado, a numerologia pede universalidade, o Deus no baralho wiccano pede união e o Tarot agora pede que não percamos a união, até por quê, nós não podemos nos deixar levar pelo orgulho e falta de sentimento, pois somos seres que pensam e temos nossa sensibilidade. Então não vamos deixar as crostas do orgulho e do egoísmo tomar conta de nós, ok?
     
      Então é isso meu caro leitor. Essas foram as previsões para 2016. Espero que tenham gostado e tenham todos um ótimo início de ano. Sejam abençoados, blessed be.      


Ps. Todas as informaçõessão de responsabilidade de seu idealizador. O blog espiritualismo na rede não se responsabiliza por elas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário