Facebook do Espiritualismo na Rede

Gosta de nossas publicações? Continue por dentro delas, curta a nossa pagina no Facebook. https://www.facebook.com/Espiritualismo-na-Rede-507990979322277/

Tempos de luta - psicografia

É chegado o tempo, em breve essa nação assumirá seu papel.

Necessário se faz sim que o povo saia a luta por seus direitos, é necessário que se reinvidique a atuação do governo e o cumprimento da lei.

Mas te digo, tudo se fará inútil se não se levantar a bandeira do Evangelho. Enquanto não se ensinar o rico que o que ele possui lhe foi emprestado pela Providência para que ele auxiliasse seus irmãos. Enquanto o miserável ver no outro a culpa de toda a sua miséria, será inútil ir as ruas.

Tornar-se-á frutífero quando o pobre souber que a necessidade de hoje é colheita do mal uso da riqueza na existência precedente, que toda causa tem um efeito.

Deve-se lutar não contra o efeito, representado pela corrupção, doenças, desigualdades, pobreza, abusos de poder. O alvo deverá ser a causa, a miséria moral, a falta de deus, a fuga do evangelho, a auto-piedade, a não busca pelo melhoramento pessoal.

Culpados somos cada um de nós, ( o espirito reclama do lápis e marca outra reunião), que somos corrompidos nas pequenas coisas No troco errado que não devolvemos, no atravessar a rua fora do local apropriado, no não devolver o objeto encontrado na rua, no lançar ao chão o papel de bala.

A mudança coletiva só acontecerá quando houver a reforma intima. Quando o povo aprender a viver como irmãos e deixa-se domar pelos ensinos dos bons espíritos enviados por deus para ensinar os homens. Quando a lei de amor, união, igualdade, quando a verdadeira caridade for vivida, então o Brasil poderá dizer como o salmista " feliz é a nação cujo deus é o senhor".

Não me refiro a caridade sinônimo de esmola, mas aquela que diz respeito ao bom convívio e a fraternidade.

Vale ressaltar mais uma vez que o que deve ser atacado é a causa, a ignorância, a falta de fé, o egoismo, o materialismo para poder-se destruir os efeitos.

Toda corrupção tem como principio a ideia materialista, que busca ter, e o ter ainda mais, indo contra os sábios ensinos de Jesus, que ensinou 'vai e vende tudo o que tendes, dá aos pobres e me segue".

Lute me amigo, faça valer seus direitos, trabalhe por um Brasil mais justo e igualitário, mas não esqueça que como bem ensinou Paulo, nossa guerra não é contra carne nem sangue.

Está próximo o tão esperado retorno do Mestre que porá fim a injustiça, livrar-nos-á da maldade e transformará a Terra em um planeta de bem-aventurança, não mais de provas e expiações. Benditos sejam os trabalhadores destas ultimas horas, que vençam a si mesmos e buscam no Mestre o exemplo a ser seguido.

Melhora-te a ti mesmo e melhorarás o mundo.

                                               Um amigo.




---
Psicografia recebida em Junho de 2013, quando questionados aos espíritos sobre as manifestações.
É importante lembrar que as palavras de um espirito, não são a verdade absoluta.
Algumas considerações:

1. Quando o espirito refere-se a precisar do Evangelho, de fé e de deus não entenda como um proselitismo a fé cristã ou uma afronta ao ateísmo. Ele quer referir-se ao plano moral e socialista do Evangelho
2. Com materialismo entenda no conceito de quem vive pela matéria exclusivamente. Creio que o termo capitalismo traduza melhor o entendimento do espirito neste contexto.

Publique também seu texto, mande para nós em: naredespiritualismo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário