Facebook do Espiritualismo na Rede

Gosta de nossas publicações? Continue por dentro delas, curta a nossa pagina no Facebook. https://www.facebook.com/Espiritualismo-na-Rede-507990979322277/

Canalização Kuan Yin - Poder de Criação

Canalização da Bem Amada Mestra Kuan Yin recebida num dos momentos de meditação.


Om. Om. Om. 

Esse é o divino som que vibra por todo o universo. Se tivesseis a percepção de ouvir o que canta a natureza e o que canta a energia sutil ouvireis o Om sendo entoado por toda a criação. Foi pelo Om que os Engenheiros Siderais os Elohins deram forma a toda a matéria a toda energia densificada. Porque a matéria, a mateira é Ilusão. Nada mais que Ilusão.

E Eu vos convido a libertar-vos dessa ilusão e despertar o Om, o Criador, a essência criativa em cada um. Não é mágica, e nem há formulas mirabolantes, simplesmente uma força, uma vontade firme. Uma mentalização positiva e uma vivência pautada na moral. Não a moral pregada pelos homens, mas a moral que o deus de cada um traz no coração.

Nos momentos de dor, nos momentos de sofrimento, nos momentos onde a alma está perturbada, aquietai-vos, visualizai o que queres e pronuncie, mas pronuncie com vontade, com força, com determinação, por três vezes o Om, e o que queres terá inicio.

Não vai surgir materializado, como fazem as varinhas dos feiticeiros nos filmes ou nas histórias que contamos para as crianças, mas cada vez que assim o fizerdes, cada vez que mentalizardes estarás fortificando a energia, tirando do reino do pensamento e trazendo pro reino das formas.

Junte a isso, a luta e a reação de cada dia e serás como deus. Criador. Porém  tendes cuidado! Pois assim como crias a paz e a bondade, tendes a mesma força para criardes o mal, a tragédia e a desgraça. Cuidai portanto com o que pensas,  cuidai portanto com o que mentalizas, cuidai portanto com o que vedes. Tirai de vossos olhos toda propaganda do mal, tirai de vossos olhos toda propaganda de bebida alcoólica, de vícios.Tirai de vossos olhos toda propaganda de frigoríficos, de fast foods, de tudo que faz mal a ti e a humanidade. Colocai diante de vossos olhos a Luz e somente a Luz.

Permita-se criar, permita-se ser criador, permita-se ser ajudante de Deus para a nova era. Agora que tendes conhecimento da força que tendes, do poder de criação que há em ti, pois és partícula de Deus, eu vos convido, ao menos uma vez na semana, reservar quinze minutos e mentalizar a paz, a luz e o amor reinando sobre a Terra.

É um apelo que Eu vos faço meus filhos, com o amor de Mãe que eu tenho e com a confiança que eu tenho em vós, reservai quinze minutos da vossa semana e uni-vos  a minha energia para criar a paz, a harmonia, o amor, a verdade. Não só para ti, mas para toda a humanidade. Invocai nesses quinzes minutos os sete raios de Deus e irradiai por todo o planeta Terra. Nesses quinze minutos trazei para o seu coração a chama violeta da cura e da transmutação. A chama  violeta da liberdade e sejas livre. Pois foi para a liberdade que fostes chamado. Nestes quinze minutos, uni-vos a minha energia, chamando, pronunciando:

Om Mani Padme Hum


e Eu,  a compaixão e a misericórdia estarei ao seu lado. Não tendes medo, Eu Sou contigo e a Luz há de vencer, lembre-se sois criador da vossa realidade, sois criador da vossa realidade. E com a vossa palavra, assim como os Arcanjos criaram com o som tudo o que há. Como os Elohins tudo fizeram tu também podes  fazer. Então abra a tua boca e crie.

Transmutai todos os vossos pensamentos e ações na sagrada chama violeta do meu coração e, vivei, vivei, vivei na Luz violeta.

Sei que haverão momentos em que será difícil, mesmo nesses momentos de dificuldade em que momentaneamente saís da vibração da luz, não permitais que sejas continuo e permanente, mas voltai imediatamente a ligar-se com o patamar da Luz e iluminai a vossa chama interna, iluminai a vossa chama interna, iluminai a vossa chama interna. 

Quanto mais luz tu fores, mais forte teu poder de criação será.  Não vos deixai abater, não vos deixais entristecei, mas vençam o Véu de Maia, vençam o véu da Ilusão e vivam o poder criativo de Deus, pois vós sois deuses. A semelhança em que foste criado por deus, é o poder de criação, porque a Fonte cria sem parar e vocês assim também o fazem, creia no vosso poder de criação creia no deus que habita em vós e em todos os homens, animais, plantas e minerais.  Permiti-vos criar.

 Lembrai-vos do meu apelo de quinze minutos semanais de invocação e irradiação da Luz. Invoque por mim, pela sagrada chama violeta e aproveite este momento em que trazes para ti a transmutação e a liberdade crie nesse momento a vossa realidade. que o poder de criação que habita em ti, se multiplique. 

Eu vos deixo ancorados na minha Luz, na chama violeta de que flui do meu coração de Mãe, que a compaixão, a bondade e a misericórdia vos alcancem hoje e todo sempre.

EU SOU KUAN YIN. EU SOU, EU SOU, EU SOU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário