Facebook do Espiritualismo na Rede

Gosta de nossas publicações? Continue por dentro delas, curta a nossa pagina no Facebook. https://www.facebook.com/Espiritualismo-na-Rede-507990979322277/

Mensagem Vô Joaquim de Aruanda - Luz da Nova Era

É chegado o tempo, a Luz de um novo dia de aproxima a passos largos. A tão esperada luz da nova Era esta cada vez mais próxima da Terra.

O tempo estimado para que comecem a sentir mais intensamente as novas energias são de mais três anos. Em 2019 a Terra por inteiro, querendo os homens i  não, vai receber mais intensamente os raios de luz que vem de nosso deus Pai Mãe.

Mas nestes três anos que faltam, todo coração desejoso de receber a libertação há de ser liberto. As legiões de anjos e trabalhadores do 7 raio do Sol estão trabalhando sem parar para ativar a Luz interna de cada ser, despertar o Cristo pessoal de cada filha e filho de Deus.

Quanto mais mentes forem libertas do cativeiro da ilusão com mais intensidade e menor sofrimento a Luz virá.

Preparem-se filhos da Nova Era. Deus irá enviar seus emissários de todas as galáxias. Nossos irmãos estelares estão a renascer e a ciência há de crescer.  Sirius, está se aproximando e com ele toda uma imensidão de irmãos colaboradores para o progresso da Terra.

Não vos assusteis com as ondas de terror que hão ainda de sobre vir ao planeta. Assim como toda limpeza o lixo tem que ser jogado fora. Toda hipocrisia humana será lançada a Luz. Gaia vai cobrar da humanidade todos estes anos de maus tratos com ela e seus filhos.

Mas não se atemorizem, no mal aparente há o bem escondido.

Todas as dores são como as dores de um parto. E desse parto Gaia dará a Luz.

Estejais Unidos filhos da Nova Era. Estejais fortes. Não vos deixe abater. Não vos deixe intimidar. Não vos deixe calar.  Mas sobretudo matem a paz com todos os homens. Na calmaria de nossos corações e na vossa paz em meio as turbulências, além do amor característico dos filhos da Nova Era é que reconhecerão que sois os Sóis de Deus para esta geração.

A nova Era não terá um Avatar, um líder, um Mestre, Um Deus, mas a consciência divina em cada um será o guia necessário.

Preparai-vos os últimos três anos antes da Luz aproxima-se. Estejai alerta.

Nada surpreendente ocorrerá, nenhum sinal miraculoso no céu, nenhuma bola de fogo, nem trombetas, mas um despertar de consciência.

Muitos irmãos nossos deixarão este orbe, para serem enviados a planos compatíveis com seus níveis de evolução. Então não vos assusteis com os inúmeros desencarnes em massa que hão de vir. Esta tudo no controle da Providência.

Aviso dado. Peço que oreis por nós, trabalhadores do invisível e que na medida do possível acalmem os vossos corações e despertem a consciência.

Deixe brilhar a vossa Luz.

Sei que a mensagem está um pouco dispersa. Não duvideis. O médium está em treinamento e sua configuração encefálica ainda é falha para comunicações desse conteúdo, sobretudo porque ele ainda não crê na própria capacidade.

Ficai com a vossa Luz brilhante.

Vô Joaquim de Aruanda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário