Facebook do Espiritualismo na Rede

Gosta de nossas publicações? Continue por dentro delas, curta a nossa pagina no Facebook. https://www.facebook.com/Espiritualismo-na-Rede-507990979322277/

Mensagem de Kuan Yin para o povo brasileiro - Canalização 28/03/2017

Saudações meus filhos, é com imensa alegria e com o coração exultante em amor que eu me dirijo a vocês, filhos deste planeta chamado Terra, habitação de espíritos comprometidos com sua própria evolução e com a evolução deste planeta, porque se estais aqui não é só por vossa causa mas é pelo planeta. 

Mas hoje especialmente eu me dirijo aos filhos do solo brasileiro. Tupiniquins, Guaranis, Tapajós, italianos, alemães, japoneses, portugueses, espanhóis, holandeses, angolanos, iorubas, geges, e tantos outros povos que formam, formaram e ainda formarão a "Pátria do Evangelho e Coração do Mundo" a Terra de Santa Cruz. Filhos que habitais este abençoado lugar cujos olhos de Deus estão constantemente voltados à vós, aquietai vossos corações e mentes e auscultai aquilo que como mensageira amorosa eu vos venho trazer.

Há muito os espíritos de luz responsáveis por este planeta, e em especial o Mestre Jesus, nosso divino amigo, tem olhado para o Brasil e colocado nele sementes para germinar nesta ultima colheita. os espíritos que supervisionam o Brasil, em especial Ismael, tem trabalhado arduamente, dissipando energias, escolhendo irmãos para o reencarne, desfazendo obsessões complexas, mas nestes últimos tempos, eles tem se sentido sozinhos, pois vocês meus filhos, que estão na carne exercem o papel de fundamental importância pois vocês são os agentes da mudança, os porta vozes da mensagem e tem se deixado abater, tem se deixado cair. 

A emanação de vibrações positivas em prol do Brasil tem diminuído, mesmo entre aqueles que se dizem espiritualistas, espiritas, religiosos. A doação de ectoplasma para os trabalhos espirituais e de desobsessão tem diminuído, os pensamentos não tem se elevado, estão caindo a níveis baixos e densos e isso tende a criar um ciclo onde cada vez mais para baixo irão até que quase não conseguirão emergir de tamanha densidade.

Eu venho vos alertar amorosamente para que despertem deste sono, deste coma profundo em que vossas consciências estão e erguei vossas cabeças para o alto, para a Luz e intercedei junto a Deus Pai Mãe, junto aos tronos divinos por vosso país.

Aqueles que estão concubinados com  o mal estão ganhando força pela vossa ausência, não vos atemorizeis e erguei vossas vozes em prece suplicante e rogativa, para que do alto venham forças em nosso auxilio e colocai-vos dispostos em direção ao trabalho.

Elevai a vossa consciência. Elevai a vossa consciência. Elevai a vossa consciência.

O tempo é chegado, 600 dias restam antes da ultima colheita então regai e adubai vossas semeaduras enquanto há tempo. Uni-vos todos e todas em prol de um ultimo proposito, a prece benfazeja e revigorante, a salutar oração que vem do coração. 

É correto revoltar-se, entristecer-se, mas de forma alguma é correto abster-se da prece. Quando vier a vontade de murmurar ou de entoar pesamentos vãos, fazei uma prece. Não maldizei aqueles pelos quais os escândalos vem, mas orai por eles como o Mestre ensinou. Não desejais o mal àqueles que fazem o mal ao país, mas orai por eles. 

Vossos governantes em quase totalidade estão obsediados compulsivamente e a oração é a arma amais eficaz contra a obsessão. Orai por eles e por vós mesmos, e orai por mim, ligando-se a esfera de luz onde estou assentada para que eu possa fazer de vocês taças da misericórdia divina e encher-vos do meu poder e de vós fazer transbordar compaixão e benevolência em todos os lugares.

Algumas recomendações vos faço:

Dediqueis  15 minutos diários a entoação do mantra em minha dedicação  "Om mani padme hum" para que minha luz violeta se estenda sobre vocês e sobre toda a Terra;

Diminuí e cessai de uma vez por todas o consumo de carne e de alimentos de origem animal porque vosso corpo físico não mais necessita dele e na quinta dimensão para qual o planeta se encaminha isso será intolerável. Então começai adaptar os vossos corpos para as mudanças energéticas da quinta dimensão se por acaso aqui desejais ficar. 

E sobretudo praticai a benevolência com vós mesmos e para com o próximo, lembrando que não estais sozinhos, mas uma legião de anjos e seres de luz acompanham os vossos passos. 

Imaginai Brasilia e a capital de cada estado inundada pela luz violeta. Imaginai cada legislador, deputado, senador, vereador, governador e presidente amparado por um anjo. Não desistis de vosso país pois nós não desistimos dele.

Agora abri vossas consciências, fechai vossos corações e respirando lentamente enquanto eu vos envio do meu coração misericordioso  e benevolente a porção de chama violeta a qual cada um necessita:

Do meu coração ao vosso coração, chama violeta sempre em ação.
Do meu coração ao vosso coração, chama violeta sempre em expansão.

(sopro)

Eu Sou amor, benevolência e compaixão. Eu Sou a Mãe da Misericórdia, Eu Sou Kuan Yin.

Gostou? Leia outra Canalização de Kuan Yin Sobre o poder de criação (clicando aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário