Facebook do Espiritualismo na Rede

Gosta de nossas publicações? Continue por dentro delas, curta a nossa pagina no Facebook. https://www.facebook.com/Espiritualismo-na-Rede-507990979322277/

Auto Flagelo- Psicografia

Nada pior que alguém que se auto obsedia, que se torna seu próprio obsessor.
Enquanto em obsessões causadas por terceiros (zombeteiros, vingativos, kiumbas) tem seu tratamento baseado na evangelização do obsessor e do obsediado, ela também conta com o desejo ardente do obsediado de se ver livre do obsessor. Afinal ninguém quer um "encosto pendurado nas costas" não é mesmo?
Mas a auto obsessão é duplamente mais difícil de se tratar. Além da evangelização habitual do obsediado para que ele eleve sua vibração e se sintonize com as esferas de Luz, tem-se o trabalho de conscientização. É extremamente complicado fazer crer que o único responsável é o próprio obsediado. Sempre é mais proveitoso encontrar um culpado, que assumir a própria culpa. Tratar o ego ferido.
Aquele que se auto obsedia sofre em dobro. Sofre as causas de sua própria obsessão e sofre por abrir portas gigantes para obsessores de verdade. A auto obsessão quando não tratada com urgência e logo no ínicio é como o cancêr, vai se alastrando por todo o corpo, neste caso, pelas emoções, sentimentos, vai obstruindo os chacras, vai deprimindo o sistema nervoso até chegar na doença corporea em si.
Deve-se se precaver em cair, ou melhor, em criar, uma auto obsessão,pois assim como o tratamento é mais complexo, o diagnóstico também é. É raro quando o terapeuta, o médium, ou seja lá quem for, identifica os sintomas da auto obsessão. Seus sintomas são os mesmos da obsessão comum, até o fato de ter um obsessor.
Em muitas vezes, tenho visto por aí, médiuns e terapeutas "velhos", clarividentes, confundirem a obsessão com a auto obsessão. Ambos atacam o chacra básico,impedindo o fluxo de energia de despertar o fogo sagrado. Também atacam o plexo solar tirando o domínio das emoções,assim como vão atacar os demais chacras dependendo da profundidade e da "causa" da obsessão.
O mais importante é que muitas vezes o auto obsediado está tão imerso nessa obsessão que além de abrir portar para a obsessão de fato, acaba criando obsessores artificiais. Formas pensamentos obsessivas que se aglomeram,a tal ponto, que criam, formas, cores, cheiros, e energias próprias, chegando a assumir personalidades próprias,aparentando ser um obsessor de fato, o que dificulta o trabalho do terapeuta,pois ao analisar consta-se um obsessor,muito embora, ele não exista.


A auto obsessão só é curada com a terapia da reforma intima. Curando o Interior, a sede do Ser, o EU do "paciente",o que como já é sabido é remédio para tudo,mas mesmo assim pouco utilizado.
Nenhum outro caso, este ditado é tão certeiro, "melhor prevenir do que remediar".Só a constante vigília protege não só de auto obsessões mas de obsessões comuns.
Que a poderosa presença Crística em cada um de nós nos ilumine hoje e sempre.

                                           Guardião 7 Pedreiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário